Eu já...

Roubado à Kris, que para mim será sempre caloira. :)


Eu já
... andei numa montanha russa e saí de lá a correr para ir para a fila e andar de novo
... escrevi um diário
... vomitei no bidé da casa dos meus pais e o meu irmão ficou com as culpas
... ganhei o prémio de melhor aluna do concelho... passei a noite fora de casa e não avisei os meus pais

... ganhei o prémio de melhor balão no São João, juntamente com a O. e com a S.
... beijei um rapaz numa biblioteca
... participei no Carnaval madeirense pela Troupe do Funil
... pertenci à administração do GDE... roubei dinheiro da carteira da minha mãe

... pertenci ao grupo de Marchas Populares da Casa do Povo do ECL
... fui catequista
... pertenci ao Grupo de Teatro do Estreito... fiz um retiro de Jovens no Colégio Missionário do Funchal

... fui à Cruz Vermelha numa noite de Queima em Coimbra completamente sóbria e porque a minha amiga foi empurrada por uma gajo e caiu e aleijou-se no pulso
... passei uma noite a falar com uma pessoa
... namorei com um madeirense quase 6 anos, um ano foi à distância
... fui tratada como sendo a mãe do meu irmão mais novo uma vez quando fui buscar as notas dele
... vi nascerem 3 sobrinhos, 1 está no céu, como diz o mais velho :)
... 'vivi em pecado' com um 'cubano' 3 anos... magoei alguém porque os meus sentimentos não correspondiam ao que o outro queria... fui traída... perdi um anel oferecido por um namorado

... amei incondicionalmente alguém
... mudei de rede de telemóvel por amor
... joguei matrecos/roleta até ser expulsa do salão de jogos
... beijei um desconhecido à porta das Vespas... beijei uma mulher por querer saber como seria a sensação e não gostei

... fui abordada por um polícia à porta de casa na Madeira às 3 da manhã. Pensava que eu ia assaltar a casa porque os meus pais esqueceram-se que eu estava de férias na Madeira e eu estava a usar o truque para destrancar o portão sem chave.
... fiz o trajecto do Pub do Estreito a casa descalça e com os sapatos na mão porque os sapatos dóiam-me... estive num bar onde era a única mulher

... vivi em duas cidades do Continente. Na Madeira vivi sempre no Estreito
... vivi com 11 mulheres, duas casas de banho e 1 chuveiro
... fui a delegada de uma residência universitária
... quis mandar um colega de trabalho à m*rd* e não fui capaz
... despistei-me com o carro e consegui sair sozinha do acidente
... mudei um pneu sozinha
... chumbei a uma cadeira 4 vezes
... bebi 5 ponchas numa hora e meia
... fui à Amsterdam duas vezes mas nunca vi sexo ao vivo
... dei-me muito mal com a minha irmã
... fiz campismo 'selvagem' e não tomei banho durante 5 dias
... adormeci na praia do Porto Santo às 5 da manhã ao pé da discoteca 'O Porão' ( ao tempo... :))
... fiz a viagem Madeira - Porto Santo no barco que patrulha a zona marítima da RAM... joguei futebol durante 5 anos nos Campeonatos Escolares. Fui campeã durante 3 anos seguidos.

... joguei voleibol federada e era a capitã da equipa do GDE
... conduzi sem carta
... vomitei após uma conversa séria com o meu ex onde ele contou-me coisas que eu não queria ouvir. A verdade dói. :S
... tive dois grandes amores
... fui madrinha de baptismo
... quis seguir a profissão da minha mãe
... quis ser Professora
... pensei em tirar outro curso...
nadei nua às 3 da manhã
... fiz um jantar quando estavamos a acampar sem qualquer luz. :)
... levei 4 pontos no queixo
... fiz um piercing e uma tattoo
...

2 comments:

  1. eu acho mt bem que tenhas roubado, até estava com mais esperanças que houvesse mais gente a fazer o mesmo.

    Espero que tenhas nadado nua no verão, no inverno devia estar um cadito frio!!!

    ReplyDelete
  2. Olá amiga!
    Vês? Já tens feito tanta coisa que torna a tua vida tão interessante!!...
    Só passei para deixar um beijinho e dizer-te que adoro, adoro e adoro o teu Blog!!!!!!
    Sempre que me lembro, passo por lá. É uma forma de me manter mais próximo de ti... E até estou a pensar em começar o meu próprio blog....
    Um beijinho...

    Rubina Silva

    ReplyDelete