"They´re just moments. They´re not life…" 2014#01



O pior de Janeiro? 
Não receber, pelo 2º ano consecutivo, a chamada no dia 26, às 11h45m. Desde que tenho telemóvel que ela não falhava.  

O melhor de Janeiro? 
Ter conhecido São Miguel (ver fotos). Esta ilha fez com que "viajasse" à Madeira que deixei há 18 anos e que conhecia como a palma da minha mão. A pureza mantem-se.  Em São Miguel senti paz, paz ao conduzir pela ilha, paz ao sentir o mar em qualquer sítio - só um ilhéu dá valor a isso, paz com o silêncio das montanhas. Acho que só liguei o rádio do carro uma ou duas vezes.
E fui feliz nos quatro dias que por lá passei, e ria-me cada vez que recordava do que disse a minha Mãe quando regressou, de umas mini-férias com o meu Pai, de São Miguel, "nunca vi tanta vaca na minha vida".  :) 

A caminho da Lagoa do Fogo

Data: 24 de Janeiro de 2012
Local: Ilha de São Miguel, Açores

No comments:

Post a Comment