Filme: Seeking a Friend for the End of the World (2012)




O filme perfeito deste ano tem um nome comprido: "Seeking a Friend for the End of the World". 

Perfeito para mim e cheio de coincidências com a minha vida e até com as minhas músicas preferidas. 

Desde o nome do asteróide que tem o nome da minha música preferida dos Alt-J, passando pela personagem feminina que tenta salvar os seus discos em vinyl; pelos discos que lá estão (69 Love Songs dos Magnetic Fields é um deles); pela banda sonora; pelas palavras; pela intenção das mesmas; pelas interpretações; pelo significado do objectivo da história; Adorei este filme. 

A não perder.

Penny: So, what are you doing with the rest of your life?
Dodge: Catching up on some me time.


Penny: I wish we met each other a long time ago. When we were kids.
Dodge: It couldn't have happened any other way. It had to happen now. Penny: But it isn't enough time. Dodge: It never would have been. 


No comments:

Post a Comment