Intoxicação alimentar vs Virose

Na passada semana estive 3 dias no Porto em trabalho.
Desci na quinta à noite com um colega - colega 2.
Na viagem recebi um telefonema de um outro colega - colega 1 - que já tinha descido na quarta a dizer que estava a se sentir muito mal e que só vomitava e tinha diarreia.

Começamos a tentar ver o que tinhámos comido.

A noite de quinta para sexta para mim foi horrível. Passei a noite toda a vomitar e com diarreia.

Na sexta de manhã, o colega1 liga-me a dizer que não tinha melhorado e a me contar a ida dele às urgências. Ficou em casa de cama.

Eu, como sou gaja! Toca a ir trabalhar...Um cházinho e isto passa. :)
A azia passava entre kompensans, o vômito e a diarreia com o chá de funcho e toca a ir trabalhar.
Custou-me tanto conduzir, andar e até pensar.

À hora do almoço, liga-me um outro colega - colega 3 - que é do Porto a dizer que ia para casa e que se estava a sentir muito mal. Mesmos sintomas que eu e o colega1.

Não comi nada o dia todo. Passei-o a chá.
Na manhã de sábado, é a vez do colega2, o que fez a viagem de carro comigo, sentir-se mal. Mesmos sintomas. Nada de azia.


4 pessoas da equipa. 4 doentes.
Na segunda-feira ficou um outro, com quem eu e o colega 2 jantamos na quinta antes de descer do Porto, mesmos sintomas.

Aos de Lisboa deram tratamento para intoxicação alimentar.
Ao do Porto deram-lhe tratamento para uma virose.

Todos melhoraram excepto eu. Eu continuo com a diarreia e dores no corpo como se tivesse gripe.
:(

Sim... estou em casa a pensar sobre que raio é que eu tenho.

5 comments:

  1. Mas já foste ao médico? Estás a tomar qualquer coisa? Essas coisas alimentares é do pior que há... :os
    Espero que passe depressa!!

    ReplyDelete
  2. Ouch... isso é muito chato.
    As melhoras, espero que o teu estômago sossegue. :s

    ReplyDelete
  3. Vê se melhoras depressa linda!!

    ***

    ReplyDelete
  4. beijinho e as melhoras

    ReplyDelete
  5. Será que tu tens a virose? :P
    As melhoras amiga e se continuas assim, volta ao médico, é o melhor. E bebe muitos líquidos por causa da desidratação.

    ReplyDelete