Casamento do meu irmão P.

No passado dia 05 de Abril, o meu irmão P. casou!
Lá fui eu para a Madeira - um mês antes da liberalização do mercado. :o (private joke só para mim... pois sabemos o quanto custa ir passar um fim-de-semana à Madeira).

Foi um fim-de-semana sempre a correr.
Casamento no sábado.
No domingo - visitar a minha grande amiga S. que tinha tido bebé - a Leonor - no dia 26 de Março. A Leonor é a minha primeira afilhada.
Domingo à noite já estava de volta a Lisboa.

Em relação ao casamento, a minha avó agora não se cala!
Porque além do P. que casou agora, o meu irmão J. casa em Setembro. Mais uma ida à Madeira.
Os meus pais ficam sozinhos com o mais novo em casa. O A. está cá em Lisboa a estudar e eu há muito muito muito tempo que já estou por outras bandas. :)

E como tenho andado um pouco triste, pelas razões que vocês já sabem. Tentei não transparecer a minha tristeza no casamento. O G. foi comigo, porque como é um "tempo" decidimos não mostrar à família que estamos separados.

A foto que aqui apresento foi a única foto que me fez sinceramente sorrir no dia todo.
O objectivo da foto era tirarmos uma foto dos 7 irmãos semelhante a uma de há uns 14 anos atrás. Mas, ninguém conseguia pegar no X. ao colo. Por isso o X. levou às cavalitas a mais pequena da casa. :o

os 7 irmãos

2 comments:

  1. Calculo que tenha sido complicado... Mais um abracinho de força!

    ReplyDelete
  2. O G. foi muito porreiro. Não era qualquer um que faria isso.
    E força amiga.
    :-*

    ReplyDelete