Céu Aberto entre FNC-LIS

Que devo dizer além de: FINALMENTE?

Liberalização rota FNC-LIS


Paulo Campos, secretário de Estado Adjunto do equipamento Social, Transportes e Comunicações, veio ontem à Região Autónoma anunciar uma nova era no transporte aéreo do continente para a Madeira. (...)

(...)Um discurso interessante, em que revelou "o momento histórico" e "a solução que reforça um dos pilares da sustentabilidade da Região, porque se trata de um sector estratégico, estruturante e essencial", afirmou com convicção a secretária regional, que acrescentou que esta liberalização das rotas aéreas entre o continente e a Madeira corresponde aos anseios da população madeirense. (...)
(...)
Mas a campanha mais mediática da TAP que assinala o lançamento do novo regime denominado 'Céu Aberto Madeira' estará hoje à venda através do site da TAP (http://www.flytap.pt/). Tratam-se de 20 mil lugares para viagens até final do ano ao preço de 31 euros mais taxas por percurso, o que significa que os residentes pagarão apenas um euro, se descontarmos o subsídio de 30 euros. Claro que não evitará pagar as taxas.

No comments:

Post a Comment