FNAC na Madeira - dia 23

Finalmente... Uma Fnac na ilha.

Gosto da parte do artigo em que diz que "A exemplo das congéneres do continente..."
:)

Fnac na Madeira com conceito inovador
É já no próximo dia 23 que a multinacional Fnac abre a sua primeira loja na Madeira. A décima no país.
Implantada no MadeiraShopping, a Fnac Madeira desenvolve-se por uma vasta área: 1860 m2, muito próximo dos hipermercados existentes na ilha, e oferece 80 novos postos de trabalho.
A loja reparte-se por dois andares. Por isso, terá duas entradas: a maior será no piso principal do MadeiraShopping (Piso 0), com acesso directo ao piso superior (piso 1), através de escadas rolantes no interior da loja. Haverá também uma entrada superior, na continuação da área de restauração e dos cinemas. O investmento na região autónoma traduz-se num investimento de 3,5 milhões de euros.
A exemplo das congéneres do continente, a Fnac Madeira vai ter bilheteira de espectáculos nacionais e internacionais para festivais, concertos, ópera, musicais, teatro, dança. Por isso mesmo, a empresa evidencia que quer incitar os agentes locais a aderirem ao seu sistema de divulgação cultural, de modo a que eventos locais sejam também vendidos na bilheteira Fnac.
Novo conceito
A Fnac Madeira segue o novo conceito arquitectónico de loja Fnac com um design moderno e alegre, em que predominam cores fortes.
Será a terceira loja do país a ser construída de raiz para obedecer a um novo conceito de loja que favorece um espaço aberto e colorido, onde encoraja o visitante a desfrutar livremente dos produtos e serviços disponibilizados.

No comments:

Post a Comment