Dia Mundial da Diabetes

O meu avô materno era diabético.
Talvez por isso, a minha mãe sempre nos educou a não usar o açucar em exagero.
Bebo café e chá sem açúcar e não como muito bolos... só os caseiros. :)
Os que faço, como aquele ali em baixo, levou metade do açucar que indica a receita.
Apesar da educação alimentar a minha mãe é hoje diabética, tipo II, insulinotratada.
A diabetes também é genética.

Mesmo tendo cuidado com o que como, faço sempre o rastreio.


Querem saber mais sobre esta doença?
Ide aqui:
  • O que é a Diabetes;

  • Receitas para Diabéticos;

  • Sintomas da Diabetes;

  • Centers for Disease Control and Prevention;
  • 1 comment:

    1. O meu avô materno era diabético, assim como é a minha mãe e a irmã dela. Também sempre nos habituámos a ter cuidado com a alimentaçõa, como como dizes, a doença também é genética :-( Quando vou a casa dos meus pais faço sempre o rastreio, a minha mãe tem uma máquina para isso, pois tem de o fazer todos os dias.

      ReplyDelete