pequenas coisinhas

Já repararam na quantidade de pequenas coisinhas que vamos acumulando ao longo do tempo?

Quando me mudei para Lisboa fiz uma limpeza geral às minhas coisas.
E um ano depois, agora que mudei para a 'minha/nossa' casa, estou a fazer o mesmo. Como é possível guardarmos tudo?

Tenho convites de casamento, bilhetes de cinema, recibos de café e sandes, os recibos das compras no continente, carrefour, etc... tenho post-its com contactos. Tenho apontamentos de formação... etc.. Tenho de tudo. O G. já não guarda tanta coisa como eu. :P

7 comments:

  1. Pois... Já reparei, já.... Agora quando fiz a primeira mudança da minha vida, depois de mais de 30 anos a viver no mesmo sítio, era só tralha por todo o lado....
    ;o)

    ReplyDelete
  2. Pois... eu também reparo... cada vez tenho mais coisas nesta casa e só cá estou há 7 meses...

    ReplyDelete
  3. Pois comigo é a mesma coisa. Cada vez que decido fazer uma vistoria á csa deito imensa coisa fora e dou imensa coisa também.

    ReplyDelete
  4. Nós cá por casa é a mesma coisa. Eu já era assim, o Z. também. Quando mudarmos daqui nem quero pensar... :S

    ReplyDelete
  5. Eu agora faço rondas sazonais e semanais e vai muita coisa fora. Fiquei traumatizada com a mudança, especialmente quando já tinha tudo na casa nova excepto um monte de tralha no meio da sala...

    ReplyDelete
  6. Aconselho-te muito simplesmente a escolheres um sitio da tua preferência [ e claro onde possas faze-lo sem problemas ] para fazeres uma imensa fogueira de recordações. E até dar para ser romantico, sentados á fogueira a ver o recibo do café e sandes a esfumar-se. Sempre ouvi dizer que o que não nos cabe nas memórias é lixo. E o lugar do lixo... é no lixo. Divirtam-se, convidem os amigos, façam uma queima-party. Humm

    ReplyDelete
  7. quando eu mudar de casa vou fazer uma loja de caridade muito feliz...so a minha custa vao-se salvar 10 orfaos romenos e abrir 34 pocos em Africa

    ReplyDelete