O rrr acabou de me ligar. 
- Dona S., ela cancelou o seu novo contrato. Tudo o que ela disse que ia fazer fez. 
O contrato vai manter-se no nome do sr. P.G. e já tem data de instalação marcada. 
- Oh r. e se eu quiser o novo contrato no meu nome?
- Dona S., redirecciono-a para fazer tudo isso de novo. 
(já quase com lágrimas nos olhos e incrédula.)
- r, faça-me um favor, ligue para o 91xxxx. Porque eu não consigo lhe dizer nada. Estou sem palavras. Por favor, fale com o P. 
- Sim, com certeza. Eu falo com o sr. P.G. Não se preocupe.
O G. ligou-me pouco depois a dizer: 
"Hoje, ao final do dia, apanho-te aí e vamos a uma loja fazer queixa contra essa mmm e esclarecer a situação." 
Que cena... nunca pensei que uma coisa destas fosse me acontecer.
 
Realmente... não há palavras.
ReplyDeleteSinceramente, essa gaja é mesmo nojenta! Faz queixa sim!
ReplyDeleteQue odisseia... O melhor é mesmo ir fazer queixa à loja. Tenho alguns amigos que já trabalharam no call center e digamos que aquilo não corria assim muito bem...
ReplyDeleteBoa Sorte!
:-(
ReplyDelete