Mais pequenos hábitos

Descrobri que afinal tenho mais hábitos esquisitos. Só cinco é pouco. :D

  1. Como já sabem, detesto comer comida que esteja misturada. Não suporto ver um prato com arroz e batatas fritas com o bife em cima de tudo. Não consigo sequer comer. Também detesto que me façam o prato.

  2. Arrumo a minha roupa no vestuário por cores, por exemplo, as blusas brancas estão mais à esquerda e a mais escura está à direita. Pelo meio, ficam as outras cores e em degradé. :) Na gaveta das meias, as brancas estão numa parte, as de cores tb estão organizadas da mais escura para a mais clara numa outra parte, e as meias pretas têm uma secção só para elas. O mesmo se passa com as cuecas. :)

  3. Adoro café e chá mas, deixo sempre um restinho na chávena. Sempre.

  4. Quando estou nervosa, dou por mim a dar estalinhos com os dedos.

  5. Contabilizo todos os meus gastos, mesmo os 0,10€ de uma pastilha elástica.

  6. Quando quero comprar algo "caro" primeiro faço um estudo de mercado e vou comprar sempre ao local mais barato. Esta mania já fez com que o produto fosse descontinuado e ter tido que recomeçar o estudo.


Bem, acho que desta vez, é quase tudo. :)
5 hábitos esquisitos é muito pouco, eu tenho mais... muito mais...

2 comments:

  1. Eu também tenho muito mais mas só pus cinco...

    ReplyDelete
  2. Eu pus 6 mas tinha mais apontadas ;op Mas aquelas já me classificavam o suficiente de doida varrida... ;o)

    Tb detesto que me façam o prato, até porque geralmente é tudo ao molho e fé em Deus! E por exemplo nos rodizios de carne, que eles vêm com a carne no espeto e cortam no nosso prato, e depois deixa cair para cima seja do que for e que se lixe! Fico danada!
    Acho imensa piada a essa arrumação por cores :o)

    Eu quando estou nervosa é um perigo se tiver alguma coisa nas mãos porque estou sempre a mexer. Ou então é a correia do relógio, ou as pontas do cachecol, qq coisa.

    Se contabilizasse assim os gastos dava em doida :op

    Qto ao estudo de mercado, a ideia é boa, mas não tenho pachorra. Geralmente fico é naquela do é caro, não compro, mas não me sai da cabeça até que volto ao sítio para comprar... e já não há! Grunf!! ;o]

    ReplyDelete