Carnaval, que é isso ?

Estes últimos 4 dias passaram rápido.

Passei os meus dias entre cabos eléctricos, chaves de fendas, buchas, pregos que não são pregos, são cenas para pôr nas buchas, chaves que servem para aparafusar outros parafusos, serra, brocador (aquela cena que serve para furar paredes e que usa vários tipos de brocas e cujo nome à continental nunca sei. :)).
No sábado andamos a suspender candeeiros e a tratar de tudo o que é relacionado com a iluminação.
No domingo... bem, eu estive nas arrumações finais, ou melhor quase-finais. Nunca pensei ter tanta coisa... Enquanto o G. e o pai dele estiveram o dia todo, note-se bem, o dia todo para fazer um painel de Madeira, enfim será uma moldura que estará por detrás da TV. Vimos isso numa revista e se o G. não tivesse isso em casa, morria.
Fomos para a cama e o painel ainda ia à meio.

Na Segunda-feira fui ao Porto em trabalho... :( Era suposto estar de férias, mas na sexta pediram-me com urgência para ir a um dos nossos clientes do Porto.
Regressei a casa na segunda à noite e eles (o G. e o pai) passaram o dia no painel. Não fizeram mais nada. Fiquei furiosa. Não adiantaram mais nada na minha ausência... até parece que tem que existir uma mulher por perto, daquelas que controla as acções e ainda faz o pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar. E como se não bastasse ter que saber que há chaves em estrela tem ainda que lavar a louça e limpar o pó. :D

Ontem, já rendeu mais. Andei a controlar tudo. :)

Já só falta suspender as estantes. Fixar o estore no quarto e fazer uma prateleira no móvel da WC.

Estou tão feliz... a casa está a ficar à nossa imagem.

Como em casa não tenho tido tempo para ligar o PC e muito menos passar as fotos para o mesmo, no fim-de-semana prometo colocar fotos. Já lá tenho net. :)

3 comments:

  1. LOL!
    Sim, queremos fotos de tudo! Principalmente do painel ;o)

    ReplyDelete
  2. Fotos, fotos, fotos! :o)

    ReplyDelete
  3. Coragem, General P.! Afinal, as tropas não se governam sozinhas! E já se sabe que sem uma mulher à frente, nem os grands homens se safam!

    E depois do discurso (lol)... Fotos fotos fotos fotos!!!

    ReplyDelete