Fim-de-ano fora da Madeira

Eu, detesto o fim de ano fora da Madeira... Mas, há que mudar de ares...
Tenho que comparar o fim-de-ano madeirense com os restantes que é para poder confirmar que não há nada melhor que o da Madeira.

Por isso, desde que optei por ter fins de ano noutras localidades que ando sempre contrariada e de mau humor. Fico chateada com pouco e desiludida com as festas que fazem por cá.

Não suporto passar o fim-de-ano em casa ou então ir para a rua com frio.
Na Madeira, toda a gente veste a melhor toillete, há até pessoas que vestem smoking e fatos de gala para simplesmente estarem à beira-mar no Funchal para se deliciarem com a Fabulosa passagem de ano madeirense.
É verdade que a temperatura de 18ºC ajuda. Mas, quem é que me mandou nascer no paraíso? :)

2 comments:

  1. A mim não me apanhas de fato de gala na passagem de ano em lado nenhum!! :o)
    Mas gostava de ver o fogo de artifício da Madeira, isso sim.

    ReplyDelete
  2. Podem ver um filme do fogo artifícial no Funchal traves o link da meu weblog Blog.Thoughts.Madeira

    Feliz Ano Novo

    ReplyDelete