Fala-se de Neve

Toda a 'gente' anda por aí a falar da neve que caiu ontem no país.
Pois, eu também não sou excepção e vou vos dizer que ontem vi nevar pela primeira vez. Durou apenas 5 minutos e quando começou estava em cima duma passadeira no Ginásio Solinca.
Não achei piada nenhuma.
E ainda... Detestei o frio causado pela mesma.
...
É nestas alturas que tenho saudades da minha casa na ilha, aquele arquipelágo pequenino ao pé de África.

E para me contrariar, já tenho férias planeadas - ideia do G. - no fim do mês de Fevereiro, para aprender a fazer ski... Estou mesmo a ver que que vou voltar gelada, chateada e arrependida.

4 comments:

  1. Vais nada, é giro! Vais ver que gostas! E cansa, por isso o frio fica esquecido no meio do exercício ;)

    ReplyDelete
  2. Gelada sim!
    O resto dizia-te que não, mas com uma reacção dessas à neve de domingo.... :os

    ReplyDelete
  3. Coincidencia!! Também tou a planear umas férias na neve para meados de fevereiro.
    Não vejo a hora de acabar com os exames e ir de mini férias :)))

    Bjinhos

    ReplyDelete
  4. Psiu... já viu que tem trabalho para si no meu blog? :P

    ReplyDelete