Livros de 2005

Não consegui resistir. Roubei também a ideia à F., à A., à T. e à C.Só que em vez de fazer uma lista grande vou colocar só o TOP4 de cada um.

O melhor do ano:
- My sister's Keeper by Jodi Picoult.
- Second Glance by Jodi Picoult.
- A Casa Quieta de Rodrigo Guedes de Carvalho.
- No Parapeito by Rita Ferro Rodrigues.

Surpresas do Ano:
- A Confissão de Lúcio de Mário Sá-Carneiro.
- 84, Charing Cross Road by Helene Hanff.
- A Verdadeira História de Jota Cristo by Ricardo Ferrand.
- Digital Fortress by Dan Brown.

Grande surpresa:
- Killing me Softly de Nicci French.
- O Cego de Sevilha de Robert Wilson.
- A Bíblia Envenenada by Barbara Kingsolver.
- Middlesex by Jeffrey Eugenides.

Surpresa agradável:
- A Pianista by Elfriede Jelinek.
- Memórias das Minhas Putas Tristes de Gabriel Garcia Marquez.
- O Pêndulo de Foucault by Umberto Eco.
- O Confessor de Daniel Silva.

Pior surpresa do ano
- Assassini by Thomas Gifford.

5 comments:

  1. Mais uma copiona! ;o) Ao menos foste mais comedida...
    Assim ao menos já sei que continuo a não ligar a mínima ao Assassini...
    :op

    ReplyDelete
  2. Weee... alguém seleccionou um dos meus livros! Weeee

    ReplyDelete
  3. A Bíblia Envenenada? Eeek! Foi livro que nem consegui acabar! :os
    Estou a ver que tenho mesmo de pegar no Second Glance, tantas menções. :o)

    ReplyDelete
  4. Adorei o Eeek!!! ;op
    Ah tens tens, dona V.!!!

    ReplyDelete