Visual novo?

Uso óculos desde os 15 anos...Ena, há tanto tempo. :)
Uso-os sempre para ler e trabalhar... Bem, não é sempre, é às vezes!
Depois da última consulta de rotina no oftalmologista e de me aperceber que as lentes teriam que ser renovadas - menos grau e mais grau no valor para a correcção do astagmatismo no olho esquerdo e direito, respectivamente - optei por mudar também a armação.
Tenho os mesmos óculos desde os 21 anos. Já são bem velhinhos.

A compra não foi fácil. Estava tão habituada aos aros antigos que estava sempre a fazer comparações. Mas, lá sempre me decidi, por uns em massa e castanhos. É verdade que o G. deu uma ajuda preciosa senão ainda estaria lá na óptica.
patxocas new glasses
Agora terei um novo visual. Mas, só no trabalho e quando estou a ler. :D
Talvez um dia ganhe coragem e consiga andar mais tempo com eles. Só me iria fazer bem, diz a oftalmologista.

2 comments:

  1. São bem giros!
    Eu também uso óculos, mas só em casa, no dia-a-dia uso lentes de contacto. É que sou muito pestanuda (e sobrancelhuda) e os óculos estão sempre sujos e a enrolar-me as pestanas! Queria fazer a cirurgia laser, mas os oftalmologistas dizem todos que a minha graduação é pequena demais para isso...

    ReplyDelete
  2. Tens de aparecer um dia de óculos para te vermos... :o)
    Eu só os uso em casa, na rua são as lentes que me valem para ver um palmo à frente do nariz... :op

    ReplyDelete