Private post


Não gosto de lavar roupa suja em público, e muito menos de achar que posso ou devo meter-me na vida de alguém, mas quando há uma incapaz que não consegue comentar publicamente seja o que for mostrando falta de coragem em admitir a sua capacidade crítica em argumentar, fico furiosa. Fico furiosa, principalmente porque depois vai para o seu cantinho, protegida pelas regras falhadas de privacidade em que mostra a incoerência na personalidade e a incapacidade em lidar com o facto de eu ter continuado a minha vida, não ter inveja da vida dos outros, e não andar a chorar pelos cantos.

Acho que ainda não perceberam que a minha vida chega-me. Os meus problemas chegam-me. Não preciso de andar agarrada ao passado e ao mal que acontece a ex-pessoas do meu presente para poder sorrir.

Sou melhor que isso. Fico furiosa, falo com os meus botões mas depois passa. 



3 comments:

  1. Infelizmente é mesmo assim....
    Há gente que não consegue compreender como existem pessoas fortes que ultrapassam situações complicadas. Sinceramente, acho que deves relevar essas pessoas.
    Sabes porquê? Isso não diz absolutamente nada sobre ti (embora elas achem que sim), isso apenas diz muito sobre elas.
    Diz o quanto são "pequenas", mesquinhas, invejosas... porque tu és aquilo que elas nunca conseguirão ser!

    Muitos beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois é, Sofia... infelizmente é assim.

      Obrigada por teres perdido 5m do teu dia de anos aqui no meu cantinho. Espero que tenhas tido um excelente aniversário e que tenha corrido tudo bem.
      Desculpa o atraso e a falta de desejos no dia, venham mais dias para lembrar que vivemos felizes e que fazemos por isso.

      Tudo de bom para ti. ;)

      Delete