Tea Fables



Era uma vez um Chá frio de Cereja Japonesa, um Chá quente de Frutos Vermelhos. Numa tarde de inverno juntaram-se num Magnólia a trocar muita, muita cusquice (também conhecido por bilhardice, em madeirense), falaram das não workaholics, da tolerância na terça-feira de Carnaval, de maquilhagem, de massagens, de sapatos, das inovações no trabalho, e do empreendorismo de outros, até falaram dos planos para o dia de aniversário do Chá de Frutos Vermelhos.
Num acto que surpreende o Chá de Cereja Japonesa, o Chá de Frutos Vermelhos oferece uma prenda de aniversário, atrasada, em forma de recipiente ao Chá de Cereja Japonesa. Ao lado da caixa do recipiente , recipiente que pode dar vida, um livro em forma de banda desenhada, da série de BD que inspirou a série de TV Once upon a Time
Algum latim se gastou naquela tarde. Tudo parecia perfeito, até que o frio insistia em acompanhar as horas e o relógio não mente, optaram por regressar a casa, não se soube mais dos chás... mas, o bule, o bule esse está a ter o seu momento  'happily ever after' cheio de wedding imperial (Chá da Mariage Frerés).