Ainda sobre a rotina diária


Venho todos os dias para o trabalho a pé.
Regresso a casa todos os dias a pé... às vezes perco-me no caminho e vou parar a casas de Chá ou cafés para dois ou três dedos de conversa com amigas, por vezes até saio do trabalho com a neura e dou por mim a entrar na sala de cinema mais próxima. 
Trago também a marmita (salvo raras excepções de almoços de aniversários ou despedidas) e de acordo com a Visão desta semana parece que estou na moda
Há uns tempos comprei a smartlunch vermelha da imagem da esquerda. É tão prática e posso trazer molhos (raramente o faço) num recipiente próprio e a tampa tem uma pequena área redonda mais funda onde posso deitar o molho, nunca usei o garfo prefiro trazer sempre os meus talheres. :)
Foi cara, mas tendo em conta que não fica encardida como os meus antigos tupperwares valeu todos os euritos. 

8 comments:

  1. Quando estava a trabalhar também fazia parte da minha rotina a marmita, até pq como tínhamos horário flexível a malta muitas vezes comia em 15 minutos só para poder sair as 17:15!
    Quanto ao ir a pé não dava....14 kms em estrada nacional a pé era capaz de ser arriscado! Mas como trabalhava numa das principais Avenidas da bela cidade de Loulé e como é óbvio com parquímetro, chegava a ter de deixar o carro a pelo menos 1 km quando não era mais do escritório o que virava uma aventura, porque as Loulé é cheia de calçada portuguesa, a grande inimiga dos saltos mais finos!

    ReplyDelete
  2. Olha, esta caixa parece-me muito interessante.
    Onde é que se arranja disso mesmo?

    ReplyDelete
  3. syrin: comprei na altura do Natal, no Colombo em frente à Disney.
    ia comprar algo para as afilhadas, acabei por comprar algo para a madrinha. :)

    Se fosse hoje compraria a quadrada, que custa mais um euro mas é um pouco maior e dá para levar o molho da salada à vontade. A Quadrada é esta: http://fotos.sapo.pt/misssixty/fotos/catalogobb-appetit/?uid=zTDzWNCbUWToETue9kV0

    ReplyDelete
  4. Eu achei piada foi a umas lancheiras desta loja :http://mesclastore.com/index.php
    Pelo que li na Visão eles ainda tem os stands ou pelo menos eu fiquei com essa impressão! Eu tenho uma da Tupperwares própria para ir ao micro-ondas e ñ fica manchada, se bem que foi bem mais cara que essas, mas por acaso lá no meu antigo trabalho tínhamos cozinha equipada, acabava por usar os pratos!

    ReplyDelete
  5. Oh Lúcia Maria, essas são chiquitérrimas. ;)

    ReplyDelete
  6. Pois são!!! Para quem têm uma da Kitty....ofereceram-me há uns anos...e ainda ñ fui capaz de a dar a minha sobrinha, :P mas ñ andava com ela a mostra qnd precisei de andar de autocarro, ia escondida na mala, que era quase uma mala de viagem! Mas já dei uns toques a minha mãe e irmã que não me importava que me oferecessem uma destas quando voltar a trabalhar! ;P

    ReplyDelete
    Replies
    1. Cissa, Hello Kitty? Hello Kitty?

      eu dessa gata só gosto dos pijamas e não são todos. Se tem muito a cara dela, não gosto. Mas se são vermelhos, com a cara dela só num canto, compro.:)

      Delete
  7. A dita lancheira foi uma prenda ainda do tempo da Universidade...nessa altura, há 13 anos atrás eu até achava piada a dita gata! Só pq foi uma prenda de uma amiga é que a minha sobrinha não ficou já com ela...ela já fez diversas tentativas!

    ReplyDelete