Senti vivo o predicado Dentro do meu coração



Música: Cabeças no Ar - O cheiro dos livros

6 comments:

  1. eu sou um livro de culinária! lol!

    ReplyDelete
  2. Excelente questão, velas!
    Há um ano atrás não era!
    Gosto de planear as coisas mas, odeio a rotina. Todos os dias as mesmas coisas cansa. E o facto de fazer vários trajectos diferentes no regresso a casa é mesmo verdade.
    E o trânsito tem aquele efeito em mim. Ponho mesmo a música mais alta e canto. :)


    E ultimamente, vejo que todos os dias são dias novos e nesses dias re-escrevo tudo de novo. :)

    Não posso dizer que adoro, mas, estou a gostar.

    ReplyDelete
  3. eu tb sou um em branco mas n sei se concordo...

    ReplyDelete
  4. Fiz o teste e deu o mesmo resultado que o teu. Mas tal como a HannaH, não sei se concordo.

    ReplyDelete