I cannot sleep There's too much noise in my head

Borga!
Ontem foi o dia em que as minhas amigas decidiram levar-me para a borga.

O ponto de encontro foi o Pavilhão de Câmara de Lobos para assistirmos ao Jogo do GDE contra os Prazeres em futsal. 1ª derrota. O meu irmão não me quer mais na plateia. :(

Jantar no restaurante "O Polar" no Pico da Torre de Câmara de Lobos para nos deliciarmos com o melhor frango na brasa da ilha. Uma Ponchinha no 7Mares onde os donos e empregados foram quase todos nossos colegas de escola na adolescência.
Rumamos ao Funchal para uma pequena passagem pelo Chega de Saudade, Café-Teatro. Fraquinho.
Carro, operação stop a caminho do Nº2 do Lido. Sem stresses. :)
Cinco mulheres num carro e que tinham acabado de beber panaché de cerveja preta sem álcool e que tinham jantado bem e além de que 4 delas são mães.

Lido. Vento, uma poncha para três e encontro com uns amigos/colegas das minhas amigas.

Decisão de ir ao Copacabana.
Já não entrava no Copa há mais de 5 anos. E não pagamos entrada. O segurança reconheceu-nos de há longos anos atrás.
Adorei o ambiente.

Depois do Copa, 4h30m da manhã estavámos à porta do JAM. Muito cheio e estamos velhas e cansadas para tanta confusão numa noite. Fomos comer algo.
Os Hamburgureres ao pé das Vespas do Fidélio. :) O Fidélio também é do Estreito... o Estreito está em todo o lado. :)

Matei saudades de um cachorro-quente e depois rumo a casa.

Hoje acordei pelas 11h da manhã. Há imenso tempo que não ia a uma discoteca. E foi bom estar com as minhas amigas e conhecer pessoas interessantes. (mas, ele amanhã não se deve lembrar de mim... mas, que me soube bem, soube!)
:)

O meu vôo é hoje às 18h40m.


Música: Muse - Yes, Please

4 comments:

  1. Nº2, Copacabana...alguns dos sítios que visitei em Julho passado!
    Faz bem à alma fazer uma noitada dessas, encontrar pessoas que não se viam há anos, passar tempo com os amigos antigos, ver a evolução dos lugares e das pessoas...sabe bem! :)

    ReplyDelete
  2. Belo Relato Patxocas :D
    Dá uma vontade de retroceder ao passado...

    ReplyDelete
  3. Tiveste uma bem boa ;)
    Mas agora fiquei com vontade de comer um cachorro quente lol Tão bom.. Também já tenho saudades desses cachorros.

    ReplyDelete
  4. Correcção:
    Tiveste uma noite bem boa

    ReplyDelete