Hey, get your car washed today

No último ano choveu.
No último ano fiz praia.
No último ano mudei de casa três vezes.
No último ano pensei em mudar de carro.
No último ano decidi manter o carro mais um ano.
No último ano limpei sempre o interior do carro à medida que estava parada no trânsito.
No último ano enchi semrpe a porta do carro de iogurtes líquidos e de leite achocolatado.
No último ano não lavei o carro uma única vez...
Na última semana deixei o carro na cidade universitária debaixo de umas árvores.
O carro ganhou novos tons, ficou azul com bolas/pingos brancos. :)

No último ano não lavei o carro uma única vez.
Não que considere tarefa masculina, mas porque sinto que se não o lavasse alguém algures ficaria chateado. Mas, como o que esse alguém algures pensa ou deixa de pensar já não me afecta, hoje levei o carro à lavagem.
:)

Se não fosse uma parte da chapa estragada e a matrícula antiga, dir-se-ia que o carro está como novo.



Música: Christina Aguilera - Car Wash

2 comments:

  1. Confesso que eu também sou assim. Com tudo que tenho para fazer lavar o carro nunca foi prioridade. Afinal gastar água para quê se pouco depois está na mesma?
    Quando chove grosso é que ele fica feliz. As minhas colegas dizem que eu até me engano pois nem sei bem a cor do carro!
    Mas verdade, verdade é que ele se lava mais ou menos duas vezes por ano. O meu + um perde a paciência e decide, com os miúdos, tomar ele em mãos essa tarefa. Uma vez antes de ir à inspecção e outra quando acaba a época de praia...
    :)

    ReplyDelete
  2. para que lavar o carro, qd podemos deixar a chuva faze-lo por nos?;)

    ReplyDelete