Re-estrutura da Carris - Rede 7

Tantas queixas, tantas reclamações e a mim só me veio beneficiar.

Finalmente tenho um autocarro que fica quase à porta de casa. E ele não parte do Oriente. O 708 vem desde o Martim Moniz.
E o 21, que ao mudar o trajecto e a paragem final, ficou mais rápido e deixa-me no centro de Moscavide. Para mim, é uma maravilha. Basta-me atravessar a linha de comboio. E ainda, deixa-me pertíssimo do Dia.

Queixas? Sim, tenho relativamente à pontualidade... Mas, com este trânsito, dá-se sempre uma desculpa.

1 comment:

  1. Só vi agora o que diz da Carris - rima e não era essa a intenção. Como sou fã da Carris e dos que lá trabalham (há gente profissional e menos profissional em todo o lado)fico contente por dar relevo (positivo) ao que de bom a alteração das carreiras lhe trouxe. Ainda bem. E obrigado.

    ReplyDelete