Na fila do Hipermercado

Quando estou na fila das caixas dos supermercados geralmente pego sempre numa revista "cor-de-rosa".
Este sábado, agarrei na TV Guia.
Ao folhear algumas páginas, deparei-me com os novos morangos.
Gente bonita e nova... E cómica.
Ao ler o que eles achavam da nova vida de actor, tive um ataque de riso. Ao ponto de escrever a frase de uma moranguita na minha agenda.
Leiam só:

"Aos 16 anos, Sara já é conhecida dos portugueses por ter participado no anúncio da Pantene. (...)Apesar da tenra idade, a actriz parece já uma veterana nestas andanças e revela que (...) "Beijar não é o mais difícil. Para mim é mais complicado deslocar-me e falar em simultâneo(...)""


Agora, a minha dúvida é, será que ela sabe que também tem que respirar? :)

8 comments:

  1. Obrigada Patrícia pela boa gargalhada que me provocaste. Acho que há muito que não me ria desta maneira.

    Este mundo está perdido :-P

    ReplyDelete
  2. ó meninas, não sejam más com a rapariga!
    ora pensem lá se deslocar-se, falar e respirar não é demasiado para fazer tudo ao mesmo tempo! vocês não têm dessas dificuldades?!?! :S:S:S:S:S::S:S

    ela deve mesmo esquecer-se frequentemente de respirar, já começa a apresentar alguns danos...

    (Flor, tiraste-me as palavras da boca: Este mundo está PERDIDO!!!)

    ReplyDelete
  3. ROTFL
    Será possível? Tinha uma professora que dizia que n era possível fazer 2 coisas ao mesmo tempo. Pelos vistos ficou provado! :P
    ROTFL

    ReplyDelete
  4. LOL!!!!!! Este mundo está mesmo perdido!
    E os senhores das nossas tv's continuam a achar bem este tipo de programas, depois vão os miudos todos ler isto e ficamos com um belíssimo conjunto de futuros adultos... :oS

    ReplyDelete
  5. Para ser justo, andar para ser filmado é mais complicado, tem que se dar os passos certos para a luz bater bem e os microfones ouvirem ( vejam Singing in the Rain). Não subestimem o treino que ser o cabelo Pantene proporciona.

    ReplyDelete
  6. Ui, ver televisão e mastigar pastilha ao mesmo tempo deve ser impossível para a pequena. Agora a sério, eu por acaso dei de caras com umas cenas dessa sobremesa enjoativa e acreditem: essa menina não é a única a ter esse problema. Eles têm claras dificuldades em fazer seja o que for além de mostrar os corpitos e as caritas. E adorei o discurso de abertura de ano lectivo da directora, qualquer coisa como: estudem, trabalhem, mas acima de tudo divirtam-se, que isso é o mais importante!

    ReplyDelete
  7. LOL
    Demais!!!!

    ReplyDelete
  8. Coitadinhos... :S O que o mundo de hoje exige dos jovens... *sigh*

    (LOL)

    ReplyDelete