Férias - parte insignificante (Salou)

Salou (Salau como dizem os espanhóis)é tipo Algarve... a diferença além de geográfica é que, em Salou encontramos maior diverisidade nas nacionalidades. Alguns ingleses, alguns italianos, muitos franceses e imensos russos.
Portugueses? quase nenhuns. :)
Salou acaba por ser um destino familiar devido à sua proximidade de PortAventura.
Não tem nenhuma atracção especial além da fonte luminosa que foi desenhada pelo mesmo homem que fez a de Barcelona.

Não gostei de Salou, ou melhor não te nada a ver com Salou, tem a ver com o facto de fazer praia.
Eu detesto ter que fazer praia todos os dias de uma semana. Aborreço-me com facilidade. Levo sempre livro, cartas mas nem assim... Mudo de posição vou à àgua, nado, mergulho... e já estou aborrecida outra vez. :)
Dei por mim com saudades das férias que fiz, o ano passado, na praia. Os meus sobrinhos (6 e 2anos na altura) não me deixavam ficar aborrecida. :o

Ah... Salou é pequeno. Tão pequeno que ao sair da estação de comboio fomos de malas a pé para o hotel. Fizemos, de resto, todos os trajectos a pé.

No comments:

Post a Comment