six feet under

No dia em que o primeiro episódio da season 1 deu na RTP2, sem aviso prévio, fiquei furiosa. Estava à espera de ver mais um episódio de Começar de Novo, penso eu. Já foi a tanto tempo.
Mas, a fúria passou 15 minutos depois.
Apaixonei-me pela série.
Este ano, decidi que iria ver toda a última season pela TV. Nada de fazer batota. Nada de ver os dvd's antes. Iria ver tal como a 2: me apresentaria.

E vi e chorei mais do que as 4 séries anteriores juntas.
Condlui que a Banda Sonora é do melhor que conheço.
E que a série tem dos finais mais fabulosos que já vi.

É das minhas séries de eleição.



Quero agradecer à A. pela tradução e legendagem. Eu sei que és tu. Esteve lá sempre o teu nome. ;)

9 comments:

  1. Acho que não perdi um episódio desta série!.Foi de todas a que me marcou mais e acho que mais nenhuma me vai surpreender como esta!
    Ontem foi o ultimo episódio!.Chorei que nem uma Madalena!.O fim foi algo de indescritivel!.Mágico!Único!
    Já que no teu post falas dos dvd´s e como gostaria de os comprar, de todas as series, podias dizer-me aonde compraste?..Ou se pelo menos sabes aonde os posso adquirir?
    beijinhos
    obrigada

    ReplyDelete
  2. Na Fnac (http://www.fnac.pt/pesquisa.aspx?op=ps&catalogo=&str=sete%20palmos%20de%20terra&pag=1)
    ou na Amazon (http://www.amazon.co.uk/gp/search/ref=nb_ss_w_h_/202-9516621-6999014?url=search-alias%3Daps&field-keywords=Six+feet+under).

    ;)

    ReplyDelete
  3. Muito obrigada patxocas!!
    beijinhos e bom resto de semana!

    ReplyDelete
  4. raios! :(
    lá m tornei a esquecer d ver 1 série genial... e ainda p cima ontem era o último episódio... :'(

    mas pq é q m esqueço sempre das séries q dão as 22h30...... :(
    tou twiste!

    ReplyDelete
  5. Eu n resisti e li os recaps da season 5 e bom... qd cheguei ao final, estava chocada.
    Mas estou à espera de ter todas as seasons para fazer uma hiper-sessão de 7pt.
    Vivas para a série que me surpreendeu desde o 1º minuto.

    ReplyDelete
  6. Eu só a vi "a sério" em dvd mesmo. Já não tenho paciência para os horários televisivos e esperar uma semana pelo episódio seguinte.
    A Flor é que tem sido a minha fornecedora e, tirando a 3ª temporada que achei uma seca (!!!), tenho gostado sempre. Estou agora quase a meio da última série. Já sei muitas coisas do fim, pelo que nem tudo me vai surpreender, mas estou ansiosa.

    E já tentei apanhar o genérico na tv para lá ver o nome da A., mas ainda não consegui ;o)

    ReplyDelete
  7. Obrigada, patxi. Este foi o trabalho que mais gostei de fazer até hoje - e que mais sofri a fazer!

    ReplyDelete
  8. Eu ainda não vi. Quando dei por ela já tinha perdido muitos episódios e não quis começar do meio. Agora vou começar, que a minha dealer já me arranjou a primeira! E não quero saber mais nada, que já sei que o Nate morre e já é informação a mais! :)

    ReplyDelete
  9. Ah, já que falas em banda sonora, e apenas a titulo de curiosidade...a RTP1 fez um passatempo que tinha como prémio um cd com a banda sonora da série! (era apenas um cd, acho que ao todo são tres, n sei bem!)..Eu concorri e ganhei o maravilhoso cd!..Fiquei muito felizzzz porque, 1.º nunca ganhei nada em passtempos deste genero e depois porque era a banda sonora da minha série de eleição!

    ReplyDelete