Ai isso é que não pode ser :( E qual crise dos 30? Temos de combinar um cafezinho e conto-te dos meus 30 anos, não fiquei nada deprimida ;) É uma idade linda, vais ver :) Beijinhos amiga e ânimo, nada de ficar assim.
Eu devo andar na crise dos 28... :) Há mesmo alturas assim, para mim só o tempo ajudará a alterar este estado de espírito que me consome no momento. Tenho muitas saudades vossas!
Prometo que não te vou dizer que isso vai durar até aos 40! lol Estou aqui só para dar uns beijinhos e dizer que há dias melhores... é preciso saber esperar com o coração em paz. :)
Claro que passa e claro que se entra na melhor fase das nossas vidas, comigo foi assim, mas dos 29 para os 30 pensava todos os dias que ia fazer 30 anos... Para mim foi uma é poca de balanço e na altura achava que tinha feito muito pouco até então.
A crise vem quando quer sem idades - ou quando se pensa muito nela. 30, se fosse a crise dos 60 ainda compreendia, mas 30? E boa sorte para essa crise ir embora, está demasiado bonito para isso.
Eu entrei na crise dos 30 ao fazer 29. Agora que já estou mais perto dos 32 que dos 31 (arghhhhh!) a crise continua... Mas há dias melhores que outros! Temos de combinar um encontrozinho, não???? :o) Bjos
A crise dos 30 é danada... Ânimo! Bjs
ReplyDeleteAi isso é que não pode ser :( E qual crise dos 30? Temos de combinar um cafezinho e conto-te dos meus 30 anos, não fiquei nada deprimida ;) É uma idade linda, vais ver :)
ReplyDeleteBeijinhos amiga e ânimo, nada de ficar assim.
LOL.
ReplyDeleteEu devo andar na crise dos 28... :) Há mesmo alturas assim, para mim só o tempo ajudará a alterar este estado de espírito que me consome no momento.
ReplyDeleteTenho muitas saudades vossas!
Prometo que não te vou dizer que isso vai durar até aos 40! lol
ReplyDeleteEstou aqui só para dar uns beijinhos e dizer que há dias melhores... é preciso saber esperar com o coração em paz.
:)
Claro que passa e claro que se entra na melhor fase das nossas vidas, comigo foi assim, mas dos 29 para os 30 pensava todos os dias que ia fazer 30 anos... Para mim foi uma é poca de balanço e na altura achava que tinha feito muito pouco até então.
ReplyDeleteA crise vem quando quer sem idades - ou quando se pensa muito nela. 30, se fosse a crise dos 60 ainda compreendia, mas 30? E boa sorte para essa crise ir embora, está demasiado bonito para isso.
ReplyDeleteEu entrei na crise dos 30 ao fazer 29. Agora que já estou mais perto dos 32 que dos 31 (arghhhhh!) a crise continua...
ReplyDeleteMas há dias melhores que outros!
Temos de combinar um encontrozinho, não???? :o)
Bjos
se soubesse mais coisa sobre ti..podia dar uma opiniaozita pekenita ;)
ReplyDelete