Livro: Improvável

para mais informação
Qual é a probalidade de que o que escrevo aqui vá afectar alguém?
O nosso destino está já decidido? Não. O nosso destino tem vários ramos. Tudo depende das nossas opções no Agora. Como podemos prever o futuro? Não podemos! Conseguimos é ver o futuro de acordo com a probalidade do acontecimento.

A tudo isto misturem a mafia russa, a NSA, o FBI, a CIA, os laboratórios de genética, a teoria das probalidades e dois gémeos que de esquizofrénicos não têm nada.

Surpreendeu-me. A sério.
O livro está excelente. Imprivisível quanto basta.
As partes sobre a física quântica, a teoria das probalidades são um pouco maçadoras. Mas, necessárias.

7 comments:

  1. É teu??
    é que se for, peço-to emprestado daqui a algum tempo. Parece ser o meu género. Mas agora não pode ser que tenho 2 que tenho de ler e mais uns quantos à espera!

    ReplyDelete
  2. Sim é.
    Já está reservado para ti.
    ;)

    ReplyDelete
  3. E um bookring, não???
    Me, me, pick me, pick me!!!!!!! ;op

    ReplyDelete
  4. Mi tu, mi tu, também apoio um BR! ;o)

    ReplyDelete
  5. Inscritas. :)
    Levo-o no próximo encontro.

    ReplyDelete
  6. Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! ;op

    ReplyDelete
  7. Escolhe-me a mim! Escolhe-me a mim!
    :P PA

    PS - Dá para ver que cá em casa corre mais a versão portuguesa do ogre verde, não?!)

    ReplyDelete