Who said "Absolutely Nothing" ?

Oi,
lembram-se de mim?
Sou a gaja que ia ter um fim-de-semana descansado. :)
Pois era...

Na sexta, pelas 19h ligaram-me da B. a informar-me que a minha sapateira já tinha chegado e que podia lá ir buscar.


15 minutos depois, ligaram-me do MI :
- Dona S., os seus apliques já chegaram. Já pode vir buscar.
Os candeeiros são LINDOS e são do PC.


E pronto, o fim-de-semana acabou por ser:
- No sábado, uma ida a Alcoitão, e uma tarde inteira a montar a sapateira. Depois, foi uma trabalheira em tentar suspendê-la. Aquilo era trabalho para dois homens e não para um gajo e uma gaja. Sabendo que a gaja detesta pegar em peso.
- No domingo, depois de adaptar os candeeiros com um fio transparente, foram também colocados na parede, por cima da mesa de cabeceira. (Mais tarde coloco fotos no flickr).
Além da limpeza da porcaria que estas coisas produzem.

Ontem, passei também o dia todo com dores nas costas, por causa do peso da sapateira. :(
Preciso de outro fim-de-semana...
Mas, um sem nada para fazer. ;)

P.S. - O que me alegra é que já sei montar um dominó com fios eléctricos, sei diferenciar parafusos e sei que existe o aparafusamento à relógio. :) Qualquer dia sou uma expert em montar móveis e em cabos eléctricos. :)

1 comment: