So, shoot me!

Diálogo que ocorreu na passada segunda-feira, entre mim e um colega.
E mais tarde, entre nós e um grupo de amigos de onde se destaca a namorada de um amigo nosso.

Para um melhor enquadramento: estavámos no ginásio e o meu colega chega ao pé de mim todo entusiasmado:
RL - Olha, estás a ver aquela?
P - ya, a cara não me é estranha.
RL - é a Vera, a irmã da Joana.
P - Com cara de admirada. Mas, e quem é a Joana?
RL - Da novela.
P - Oh R, eu não vejo novelas. Sei lá de quem estás a falar.
RL - Fogo, P, ela tb fez morangos.
P - Fogo, R, eu não sei quem é. A cara não me é estranha. Mas, juro que não sei quem é.

Algumas horas depois, o RL tenta confirmar que eu sou a excepção.
RL - S, sabes quem é a Vera irmã da Joana.
S - claro!
RM - ya, a gaja é muita boa.
G - Mas, quem é?
RL - ela anda lá no ginásio, e a P. não sabe quem é.
S - LOL. A vera era a soraia nos morangos. Soraia Rochinha.
RL - Isso, ela tb entrava nos morangos. Oh P., tu não és normal. Nem sabes quem é a gaja.
P - So shoot me!

10 comments:

  1. Deixa lá que eu acho que és mto normal. Quem não é é esta malta que parece que vive segundo as telenovelas da tvi e os morangos com açucar.
    Por acaso sei quem é a Joana :o) Agora a irmã....
    Deixa-os lá e diz-lhes que preferes jogar PES ;op

    ReplyDelete
  2. LOL.
    Muito bom o teu comentário. :D

    ReplyDelete
  3. Olha quem é, a desaparecida. ;)

    ReplyDelete
  4. Shoot you and ME! LOL
    Sei lá eu quem é a Vera, a Soraia e afins.
    Morangos mesmo é coisa para comer, ou não? :P

    ReplyDelete
  5. Sim, moranguitos de comer ainda vão.
    Agora os da tv... com tanta coisa boa pra ver, quem é que vai desperdiçar tempo nisso.
    Grunf... e depois chamam-me inculta. Sabia lá eu que havia uma Teresinha da TVI!?
    sigh

    ReplyDelete
  6. Portanto, deixa ver se percebo: essas pessoas são adultas, da tua idade, e papam as novelas todas? Eu devo ser de outro planeta, mas não acho isso nada normal. e no dia em que achar isso normal, shoot me.

    ReplyDelete
  7. Obrigado Ana.
    As tuas sábias palavras iluminam sempre o meu rosto. ;)

    ReplyDelete
  8. os teus colegas parecem a minha senhoria...por mais que eu diga que nao vejo a novela, ela teima em contar-me que aquela tramou a outra, e tem um filho do outro...lool

    ReplyDelete