Novo vício?

Este fim-de-semana, o G. andava com ar esfomeado.
A fome era de jogar PES. PES5.
No sábado, foi lá a casa o Bruno, um amigo nosso e o G. ainda conseguiu saciar o desejo.

Mas, no domingo... até me ameaçou. :D
Lá tive que jogar contra ele.
Era a minha primeira vez a jogar PES.
A nossa Tv é de 42''. Por isso, não podia arranjar desculpas de que não via bem a bola. :)
O G. como bom portista escolheu jogar com o campeão FCP.
Eu, como nasci no mesmo dia que o 'The Special One', escolhi o Chelsea.

Devo dizer que estava preparada para perder por 11-0, 22-0 ou até 90-0. :D
Mas, não. Aquilo afinal é simples e facílimo.

Foram três jogos:
-- O primeiro ficou 1-0 a favor do FCP.
-- O segundo ficou 1-1, fomos a prolongamento e o resultado manteve-se.
Fomos a penaltis e ao perder por 4-2, usei a táctica: "O Guarda-redes não responde aos meus comandos".
-- O terceiro jogo, bem... descobri as tecla para correr mais rápido e a que permitia trocar de jogador. Corria por todo o lado e aprendi a fazer faltas por trás e até de 'carrinho'. :)Estava uma perita. Mas, já me doía o dedo... Por isso, perdi por 3-1.

É algo para repetir.

Além de que foram momentos bem passados ao lado do meu G.

Agora, só tenho que treinar para chegar à Madeira e poder ganhar ao meu sobrinho de 8 anos, que é pro naquilo.

1 comment: