Prendas de Natal

Ainda não comprei um único presente de Natal. :(
Não tenho tido tempo algum.
Estou cheia de trabalho e todos os pequenos minutinhos extra são para tratar de problemas relacionados com a casa nova.

Hoje tirei o dia. Ya, grandes férias... Tanta coisa para tratar... Uma casa nova requer alguma disponibilidade.
Vim a casa almoçar e cuscar um pouco pelos blogs. Vejo Oprah. Tenho saudades de descansar. :D


Alguém quer fazer as compras de Natal por mim? Acho que só as vou poder fazer no próximo dia de férias... dia 9. ;)
Tenho que ir agora aos correios. Há certos postais que têm que ser enviados.

BOM fim-de-semana.

3 comments:

  1. ja andava a perguntar-me onde e que tu andavas, patxocas...
    pelos vistos andas nas compras..
    ;-P

    ReplyDelete
  2. oh linda, ainda tens tempo, nada de stresses;)
    beijocas

    ReplyDelete
  3. É só dia 2! Tens ainda muito tempo - e alguns presentes podem mesmo ser comprados online ;)

    ReplyDelete