outro fim-de-semana prolongado

Na sexta tirei mais um dia de férias.
A manhã foi passada na repartição de Finanças nº14 de Lisboa.
A tarde foi passada a ver o meu saldo bancário a diminuir, ou seja, a fazer compras.

Coisas para a casa nova, os últimos presentes de Natal e alguma coisa para mim. ;)
Sim, porque ... se eu não gostar de mim, quem gostará? ;)

As compras jã estão todas feitas. Agora posso me preocupar, novamente, só com a casa nova.

No sábado depois da ida ao ginásio vegetamos em frente à Tv e ao leitor de DVD. Muito bom, recomenda-se.
O G. nem para ir buscar um copo de água se levantava. Pequenas baboseiras que dou.

Hoje, é o dia dele passar a ferro.

Ele também engoma. Não quer se especializar. Quer fazer de tudo um pouco. E depois tem a mania que só o que ele faz é que está bem. Sorrio. É típico de homem. Deixá-lo pensar que sim. ;)

Amanhã é dia de trabalho. Inicia-se uma semana inteira...

2 comments: