Séries parvas mas viciantes por serem tão nonsense

5/10

Sinopse
Follow the counselors and campers on their first day at Camp Firewood in the summer of 1981.

Opinião
Com um elenco de luxo, é impossível não conseguir deixar de ver esta série. Completamente nonsense torna-se imposível não assistir a tanto disparate. A série é a prequela ao filme com o mesmo nome, só que dedicado ao último dia do acampamento. Na série, basicamente usaram os mesmos actores (14 anos mais velhos) no papel de adolescentes, o que torna a coisa ainda mais absurda mas viciante.
Dispensável. 





6/10

Sinopse
Another Period follows the lives of the obscenely rich Bellacourt family and their many servants in turn-of-the-century Rhode Island. Natasha Leggero and Riki Lindhome lead an all-star cast - including Michael Ian Black, David Wain, Christina Hendricks, Jason Ritter and Paget Brewster - in this historical satire about narcissistic aristocrats and the poor souls in their employ.

Opinião
Downton Abbey com as Kardashians levado ao extremo e ao rídiculo. 
Com um elenco de luxo (o pessoal deve divertir-se ao máximo ao fazer estas tontices) e cheia de momentos cómicos, a série é um must see por causa das situações que muitos estão dispostos a fazer para serem famosos. Mesmo noutros períodos de história. :) 

No comments:

Post a Comment