Seems to me, can't turn back the hands of time

Este ano, somos três irmãos a viver no Continente.
No passado sábado, a minha mãe ia-se passando.
O A. e eu viemos à mesma hora, eu continuo o meu trabalho por cá e o A. dá início ao ano de finalista do ISCAL.
O J. veio uma semana mais cedo e vai para o Porto fazer Mestrado em Desporto. A mulher dele fica pela Madeira a trabalhar.

Para o ano entra o X. na Universidade.
E aí os meus Pais ficam sozinhos em casa.

No ano de 2010, 34 anos depois de eu ter nascido e 7 filhos depois, eles correm o risco de voltar a ter a vida que tinham quando casaram. :)

E eu passo a ter mais família por cá. ;)

Música: Groove Armada - Hands Of Time (ver vídeo)

2 comments:

  1. Ihh que tantos irmãos! Devia ser muito fixe os vossos tempos de infancia, com a casa cheia ;) e decerto que agora vais recordar ainda mais desses tempos!!!
    Bjs

    ReplyDelete
  2. Com um Pai Xavelha tinhamos que ser muitos. ;)

    Joking. :D
    É fantástico sermos 7 irmãos... e basta um constipar-se para os outros se armarem em médicos. ;)

    ReplyDelete