33ª Páscoa - Parte 2/2

É a minha 33ª Páscoa.
Devia ter morrido e ressuscitado?

Não morri, mas, estou a hibernar.
Durante os últimos 40 dias não fiz jejum, privei-me somente de pequenos pecados alimentares e decidi só comprar uns 3 livros e... consegui só comprar duas peças de roupa.

E esta noite adormeci no sofá depois de ver e rever os três filmes do Woody Allen que foram feitos em parceria com a BBC.


Repetição: Scoop


I was born into the Hebrew persuasion, but when I got older I converted to narcissism


Repetição: Match Point


The man who said "I'd rather be lucky than good" saw deeply into life. People are afraid to face how great a part of life is dependent on luck. It's scary to think so much is out of one's control.



Finalmente vi: O Sonho de Cassandra



Family is Family. Blood is Blood.



P.S. - Não posso mesmo com a menina Scarllet. Mas, continuo a adorar o Ewan

4 comments:

  1. Tenho a dizer que a Scarllet a mim também não me diz nada não... e os filmes do Woody Allen igualmente! São pouco mais que um entretém para descansar o cérebro!

    ReplyDelete
  2. desafio no meu blog! bjinho

    ReplyDelete
  3. Eu cá não posso com a menina Scarlet nem pintada de ouro! ;)

    ReplyDelete
  4. Achei que era a única, mas aquela menina tira-me do sério. É que não vou mesmo com a cara dela e parece-me sempre tão, como hei-de dizer isso, pouco genuína.

    ReplyDelete