Love is these blues that I'm singing again

É sexta-feira, 13!
É a segunda sexta-feira, 13 do meu Ano da Atitude.

É sexta-feira, 13!
Para quem não acredita na sorte ou no azar é uma sexta igual às outras!

É sexta-feira, 13!
E amanhã, como no mês passado, é sábado 14!


É sexta-feira, 13! Véspera de fim-de-semana!
E daqui a 13 dias vou ter outro fim-de-semana na Madeira.

É sexta-feira, 13!
E nos últimos 13 dias tive a notícia de que a minha cunhada perdeu o bebé.

É sexta-feira, 13!

E estou triste porque o meu irmão N. e a minha cunhada lutam há mais de 6 anos por esse filho/a.

É sexta-feira, 13!
E consegui perder o interesse pelos dois homens com quem me encontrei o mês passado.

É sexta-feira, 13!
E sei que não estou preparada para qualquer relacionamento..


É sexta-feira, 13!
E um dia destes almocei com o meu ex e só saí fortalecida do encontro. E sei porque não quero relacionamentos.

É sexta-feira, 13!
E sei que estou a aprender todos os dias a ser uma melhor pessoa.

É sexta-feira, 13!
E a Primavera está a chegar.

É sexta-feira, 13!

Está calor e ontem comi o meu primeiro perna-de-pau deste ano.

É sexta-feira, 13!
E ontem tive a pior passagem a Produção da minha vida. Regras do cliente são eles que fazem as actividades de acordo com o nosso plano. O tipo que me puseram à frente ontem não sabia criar uma ODBC. :(

É sexta-feira, 13!
E ontem depois de sair da pior passagem a Produção da minha vida, pelas 23h50m cheguei ao pé do meu carro e tinham-me roubado o rádio. Vá lá, deixaram os Cds e o cabo que ligava o iPOD ao rádio e não me partiram o vidro da porta, usaram um arame que deixaram no meu assento.

É sexta-feira, 13!

E ontem chorei depois de ter dito a mim mesma que nada mais me afectaria.

É sexta-feira, 13!
E hoje tenho a minha 17ª consulta no dentista para controlo do aparelho dentário superior.

É sexta-feira, 13!
E é a 10ª consulta no dentista para controlo do aparelho dentário inferior.

É sexta-feira, 13!
E não joguei no EuroMilhões. O susto da minha vida apanhei ontem ao chegar ao carro.


Música: The Verve - Love is Noise (ver vídeo)

3 comments:

  1. bolas...ontem é que foi um dia daqueles:S:S:S
    ainda dizem mal das 6ªafeira 13...ca pra mim as 5ªfeira 12 sao o teu mau karma! lol
    a brincar, claro...

    fico triste pelas coisas más k te aqui contaste, mas pra tudo ha solução. e chorar nao é dar parte de fraca. faz bem! beijinho

    ReplyDelete
  2. Estou a ver que foi um dia complicado :S

    Mas tudo se resolve!!

    Bjinhus*

    ReplyDelete
  3. Espero que para compensar o fim-de-semana tenha sido melhor :)
    Bjinho

    ReplyDelete