Madeira: Retratos da nossa terra - Câmara de Lobos


Eu participei no Concurso, mas não ganhei nada.
Esta é a foto vencedora do meu concelho - Câmara de Lobos.

JM online

É uma boa foto, mas, não acho que vá de acordo com o objectivo do concurso.
Mas, isso são outras histórias ou discussões ou fotografias. :)

A partir de hoje, estou em contagem decrescente para as férias... e só meto-me em debates se tiver uma poncha na mão.
--

Com tempo, coloco aqui aquelas que acho que são justas vencedoras, mesmo sem conhecer as perdedoras. :)

3 comments:

  1. A foto está muito bonita e bem tratada, mas... eu não conheço o sítio (Câmara de Lobos), e a foto podia ser noutra parte qualquer do mundo. E nem sequer digo que parece ter muito pós-tratamento (não sou contra, mas nunca em demasia).
    Como dirias, dava para uma discussão sobre o assunto, mas sem bebida na mão nada feito! :D
    já agora, participaste com qual?

    ReplyDelete
  2. Eu sabia que compreender-me-ias. ;)

    Eu enviei 3 fotos nocturnas. Adoro a beleza nocturna da Madeira: o mar, as luzes, a lua. Todas sem tratamento.

    A minha jóia da coroa é aquela ali ao lado por baixo do título de Câmara de Lobos. E Também podes vê-la no meu picasaweb. ;)

    http://picasaweb.google.com/susana.patricia/Madeira

    ReplyDelete
  3. Como apaixonada por fotografia não pude deixar de espreitar... e me maravilhar...

    ReplyDelete