Someday I'll forget you ... - #1

someday is arriving...

"Someday I'll forget the color of your eyes, the sound of your voice will be unfamiliar. Someday I'll forget that I once loved you, the feelings will have faded, someday I'll forget."

Não me lembro do tom da tua voz.
Esqueci-me de que côr são os teus olhos.
Não me lembro da cor das tuas mãos.
Não me lembro das tuas preferências literárias e acima de tudo esqueci-me das tuas horríveis preferências musicais.


Mas,
Ainda me lembro do quanto te amei.
Ainda me lembro de alguns momentos que passei contigo.
E ... ainda me lembro do teu sorriso.

2 comments:

  1. Não queiras esquecer essas últimas. São elas que te mostram o quanto viveste ao lado dele e os bons momentos são para lembrar, depois de passar a dor.

    Beijo grande *
    Mariana

    (ah, e prometo que da próxima vez te chamo!)

    ReplyDelete
  2. as coisas boas que passámos são sempre para recordar, quer tenha acabado ou não ;)
    eu sou de coimbra, ele é de camara de lobos sim ;) que eu ainda não visitei mas que em principio nas próximas férias da Páscoa ficarei a conhecer hehe :D

    ReplyDelete