Do ants have weekends?

Este foi um fim-de-semana em que estive ocupada a 120%.

Na sexta-feira tive uma reunião no Porto e já cheguei tarde a
Lisboa e perdi um jantar com uma ex-colega de curso e uma amigona - a P. - que veio da Alemanha passar uns dias a Portugal.

No sábado trabalhei a tarde toda para antecipar uns testes de um projecto que tenho em mãos.

Ao final do dia de sábado chegou a O.- uma das minhas melhores amigas madeirenses - que veio da Madeira ao IKEA fazer uma data de compras...
Fomos ao IKEA no sábado para fazer o plano de percurso e de compras de acordo com a lista de compras que a obriguei a fazer antecipadamente.
No domingo estivemos lá quase 9 horas. Fiquei KO e enjoada da comida sueca e com imensas histórias para contar.
Ontem ao final do dia até concordamos em escrever um livro com o tema "Duas estreitenses no IKEA" onde podemos contar as nossas peripécias de como meter uma embalagem maior do que as duas juntas num carro de compras ou como duas mulheres conseguem encher com facilidade 5 carros de compras do IKEA em 30m. :)

Hoje, a O. regressou para a Madeira no vôo das 7h da manhã e cá estou eu a trabalhar desde essa hora. Já não valia a pena ir a casa. Tenho a certeza de que me deitaria no sofá e iria dormir.



Espero que a semana seja mais sossegada. ;)

Jinhos e BOA Semana de trabalho.
P.

1 comment:

  1. Ufff! Que FDS animado ;D Fiquei até cansada, só de imaginar...

    ReplyDelete