Queria pedir aos senhores de lá de cima para canalizarem as energias negativas para outra pessoa qualquer. Pode ser?
  • Não bastou o meu mundo ter desmoronado e ter sentido que o facto de amar alguém com todas as minhas forças não ser o suficiente para uma relação.
  • Não bastou o facto de alguns amigos que eram comuns a mim e ao meu ex. nem terem mandado sms ou emails a perguntarem se estava bem
  • Não bastou o facto de ter ido morar para uma casa em Oeiras de uns amigos e depois essa casa ter sido vendida e eu ter que sair à pressa de lá
  • Não bastou o facto de ter descoberto de que o ex decidiu manter os planos de férias que tinhámos desde o ano passado e lá vai ele com a nova "amiga"
Agora ainda tive que ter um acidente de carro?
Eu fiquei com nódoas negras, um joelho e braço magoados e um trauma do caraças. Não me lembro do acidente. Só da cor do carro que vinha fora de mão de lá para cá.


Por isso, peço: Oh meus deuses.. larguem-me por favor.
Preciso de viver normalmente.


Assinado:
Patxocas


P.S. - Este ano, se não fosse a semana de férias em Junho e a semana na Holanda com a O. julgaria que não mereço ser mesmo feliz e ter paz. :(

11 comments:

  1. Sorri, a tua maré de sorte há-de chegar! Sorri muito para a atraires, nem que não seja essa a tua vontade :) E ainda bem que não te magoaste a sério...

    ReplyDelete
  2. [[[[patxocas]]]]
    Força, estamos todos a torcer por ti!

    ReplyDelete
  3. Muitas vibrações positivas.... só porque tu mereces!!!

    {{{{{{{patxocas}}}}}}}

    Bjitos
    sofiacavaco

    ReplyDelete
  4. zeus, não assim é justo! ai. Um abraço.

    ReplyDelete
  5. ó linda, estou a torcer por ti!!
    e como alguém já disse, sorri, pensa em coisas boas e positivas (eu sei que é difícil, mas ajuda a atrair coisas boas!)
    um abraço grande!
    Maria Nunes (BC)

    ReplyDelete
  6. Oh amiga!!
    Grande abraço!! :)
    Agora que estás de volta temos de marcar mais chazadas e as mariquices do costume :P

    ReplyDelete
  7. Ó Patxi, que grande chatice o acidente, mas apesar de ser um lugar comum, pensa que estás bem e nada de mais se passou, que é o mais importante. O trauma também há-de passar...
    E claro que mereces ser feliz! É uma fase má, um ano mau, que seja, mas vai passar!
    Beijos grandes.

    ReplyDelete
  8. Caramba, nem sei que te dizer...

    Olha, um beijinho muito muito grande para ti e FORÇA!!!

    [[[[patxocas]]]]

    ReplyDelete
  9. pensa que estás a gastar a quota de coisas más todfas juntas, para depois virem muitas, juntas, muito boas!

    chegaste a ir fazer o curso de reiki?

    ReplyDelete
  10. Vai passar! Estas fases não duram sempre. Força, amiga. Ainda bem que não te magoaste mais seriamente.
    [Patxi]

    ReplyDelete
  11. Amiga, já o disse e volto a dizer, se precisares de alguma coisa, o que quer que seja, está à vontade. E se quiseres ir passar uns dias a Sintra, avisa, tenho um quartinho à tua disposição :-)
    Bjs grandes e não desanimes. Há anos assim

    ReplyDelete