Há livros que nos façam sorrir? - #2

Obrigada a todas pelos vossos comentários.
A sério!

Muito Obrigada!
Umas fizeram-me sorrir outras chorar. Mas, a vida é assim, não é?


Um amigalhaço diz que isto passa se eu arranjar um namorado por um mês ou vários ao mesmo tempo. :) Só ele para me fazer rir. :o

O que tenho feito é romper com as rotinas que tinha antes. Fiz um workshop de meditação, estou a aproveitar todas as aulas experimentais de Yoga por Lisboa até escolher o ginásio/escola. Inscrevi-me na CVP como voluntária. Vou às compras em locais diferentes. Enfim... estou a tomar um rumo diferente.
E também não tenho muito mais tempo, pois passo o tempo todo a trabalhar.

Mais uma vez obrigada a todas.

Beijinhos a todas.

E T., vou aceitar o cházito. ;) Depois falamos no gtalk.

Alguém vai à feira do Livro em Lisboa amanhã?

4 comments:

  1. Isso mesmo, novas rotinas ajudam a distrair. E estamos sempre aqui para ti, já sabes!
    :)
    Segunda regresso a Lisboa, e logo combinamos qq coisita... até porque tenho dvds para ti. :)
    Bjs.
    T

    ReplyDelete
  2. Aos poucos as coisas vão melhorando, vais ver :) Manteres-te ocupada, fazeres coisas novas e que te dão prazer é muito bom!!
    Não devo ir à feira amanhã, só no próximo fds... quanto ao cházinho, vão avisando porque tb gostava de estar com vocês!!
    Bjoss!

    ReplyDelete
  3. Por acaso fui hoje à feira do livro... uma multidão...
    Há muito que não vos vejo se combinarem o tal cházinho gostava de aparecer... até lá! beijinhos

    ReplyDelete
  4. :)
    Eu por acaso vou hoje á feira ao final da tarde.
    Amanhã não podes dar um pulinho e vir almoçar com as meninas ao Colombo pois n?
    Jocas

    ReplyDelete