(não sei o que dizer e acho que não há nada que possa dizer que te faça sentir melhor. Mando só um abraço bem apertado e um desejo de que as coisas, em breve, estejam mais felizes *)
Se pudesse abrir o teu olhar e mostrar-te tudo o que há de bom, hoje, em tudo veriamos o lado negro de cada coisa linda. De nada valerá dizer que o tempo leva as coisas más. Amanhã, seja dia 13 ou 31, terás crescido com essa dor e o Amor terá um sabor diferente. Se tiveres de desaparecer, lembra-te que no coração dos teus amigos tens sempre um refúgio que não vem no GPS nem em qualquer outro mapa e que em cada coração encontras uma marca tua, coração, força, amizade, carinho, respeito, tudo é teu e é o que nos faz estar perto mesmo quando estamos longe.
[[[[[Patxi]]]]]
ReplyDelete(não sei o que dizer e acho que não há nada que possa dizer que te faça sentir melhor. Mando só um abraço bem apertado e um desejo de que as coisas, em breve, estejam mais felizes *)
Mas não desapareças, sim??
ReplyDeleteDigo o mesmo que a witchie... doi e pouco se pode fazer para melhorar essa dor. Jinhos muitos e abraço apertadiiiinho.
This comment has been removed by the author.
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteThis comment has been removed by the author.
ReplyDeleteNão era preciso ter dito a mesma coisa tanta vez! Fica a reforçar a ideia :)
ReplyDeleteJinhosssssss <3
Percebo perfeitamente. Pasei pelo mesmo uma vez e sei o que custa. Se precisares de um ombro amigo, avisa.
ReplyDeleteBjs
Beijos
ReplyDeleteSe pudesse abrir o teu olhar e mostrar-te tudo o que há de bom, hoje, em tudo veriamos o lado negro de cada coisa linda. De nada valerá dizer que o tempo leva as coisas más. Amanhã, seja dia 13 ou 31, terás crescido com essa dor e o Amor terá um sabor diferente. Se tiveres de desaparecer, lembra-te que no coração dos teus amigos tens sempre um refúgio que não vem no GPS nem em qualquer outro mapa e que em cada coração encontras uma marca tua, coração, força, amizade, carinho, respeito, tudo é teu e é o que nos faz estar perto mesmo quando estamos longe.
ReplyDeleteMuita força minha maderense amiga.
Um abraço bem apertadinho da
Xoxita
Abraço amiga!
ReplyDeleteLembra-te que estamos aqui para estes momentos por isso não hesites a mandar um e-mail a desabafar!! :)