Bolos. :)

Dada a minha incapacidade temporária de trincar, descobri que os bolos são do melhor. ;)

Este fim-de-semana, aproveitei e fiz este bolo. Bolo que já estava para experimentar a algum tempo.

Fiz algumas alterações sugeridas pela T, usei pepitas de chocolate preto e licor de limão caseiro.
Afinal, há que jogar com a prata da casa. :o

Ficou mesmo bom.
Por causa dessa receita e do blog, já comprei o livro.


O truque para eu conseguir comer bolos, caseiros é claro e sem cobertura, cremes ou açucares, é colocar pequenos pedaços na boca, o bolo desfaz-se e sabe mesmo bem.

Claro que sabe bem. Depois de passar dias a sopa e iogurtes, qualquer coisa diferente sabe bem! :)

3 comments:

  1. Estou a ver que tenho mesmo de experimentar isso.... ;)

    ReplyDelete
  2. Adoooooooooooooro livros de receitas.
    É só ver o aspecto das fotografias e já me dá vontade de experimentar tudo!
    :)

    ReplyDelete