Perfumes

Sou muito esquisita com perfumes.
Muito esquisita mesmo. E odeio que mos ofereçam. (Leram bem, meus amigos que me ofereceram um perfume no meu aniversário :o)
Eh pá, gosto de ser eu a escolher àquilo que vou cheirar o dia todo. ;)

Poucos perfumes conquistaram-me ao longo da vida.
Tenho 3 preferidos:
- O Noa (o simples);
- O Miracle;
- O Echo Woman;

Mas, este fim-de-semana, apaixonei-me por um. Ou melhor, fiquei hipnotizada. :)

Adorei a fragância.
Coloquei imediatamante os outros de lado.
Sinto-me até mais segura de mim... tretas psicológicas. ;)

1 comment:

  1. Eu também sou extremamente esquisita com perfumes, os meus e os dos outros! Por isso tb agradeço que não mos ofereçam a não ser que saibam os que eu uso.

    Também uso o Noa :)
    Actualmente também o Oui da Lâncome, e como está mesmo a acabar, comprei o Polo Sport da Ralph Lauren que usei durante muitos anos para ser diferente.

    Os outros que dizes não conheço, mas achei imensa piada a isso de te sentires + segura :)

    ReplyDelete