Xmas Time #04 - eu e os presentes

Eu tenho um problema com o Natal.

Não consigo esperar pelo dia de Natal para abrir presentes.
Sim... eu quando era mais nova até cometi a proeza de deixar as mangas de um pullover arregaçadas dentro de um embrulho que a minha mãe achava que tinha escondido. :)

Adoro oferecer presentes mas é mal compro.
O G. já recebeu uma parte do dele. ;)

E adoro saber o que vou receber... stresso só de pensar no que vou receber.
E se não gosto? E se já tenho?
Prefiro 'mexer' nos embrulhos escondidos para me acalmar.
O G. como já me conhece, o safado... sim, o malandro... guardou o meu presente no cofre lá de casa e mudou o código.
Eu já fiz com que o cofre desse sinal de erro. :) E não consigo descobrir. Já tentei todas as combinações que lhe possam dizer algo.

Ei, espera... ainda não tentei 1234. :)

Amanhã já dou mais notícias. ;)

5 comments:

  1. LOL! Tu deves ser impossível! E tenho cá para mim que não vais descobrir a pass... E que te vais roer todinha até ao dia! :)

    ReplyDelete
  2. Finalmente, alguém que me compreende. Eu sou igual. Gosto de oferecer mal compro e também gosto de abrir logo. Toda a gente me goza e agora quase ninguém me dá prendas de Natal antes do dia 25, preferem darem-mas depois para prevenir ;-P Isso não se faz :-p
    Eu também já dei parte da minha prenda ao R. e recebi também :-)

    ReplyDelete
  3. LOL! Até tentas assaltar o cofre? Bolas bolas! ;o)

    Eu também sou mto curiosa e dantes costumava abanar e apalpar as prendas todas e tentava abrir uma para ver o que era. Mas como tb adorava a surpresa e o prazer de ter n prendas para abrir num dia só, sempre resisti.
    E nada de dar prendas antes, era o que faltava! :)

    Já agora podias ter dito o que foi a meia prenda....

    ReplyDelete
  4. Eu sou mista, relativamente a essas coisas... Gosto das surpresas e da espera e tal, mas também fico em pulgas para saber o que me vão dar e para dar o que escolhi a dedo. E detesto que me provoquem com um "já sei o que te vou dar, é tão fantástico, foi difícil de arranjar, mas..." Fico furiosa, toda curiosa. Mas aguento, e acho que tem mais piada :)

    ReplyDelete