carros, "sogros", tv e cozinha

Fizemos um test-drive na sexta.
Já decidimos pelo carro. Versão e extras. :)

Na sexta à noite chegaram os pais do G.
Pior que um fim-de-semana na terra dele só quando os pais dele descem à cidade.

Como com eles cá só funciona novelas e eu não as tolero, vinguei-me na cozinha. Fartei-me de cozinhar e mostrei-lhes que comida não é só carne grelhada com batata cozida (private joke).

Para os mais curios@s, cá fica a ementa:
Sexta-feira

Jantar: Panadinhos de frango com laranja com arroz de cenoura e ervilhas.
A acompanhar uma bem composta salada de alface, tomate, cebola, pepino, pimento.
Sábado

Almoço: Medalhões de pescada com molho de lima numa cama de cebola, bacon e pimento.
A acompanhar batatinhas assadas no forno junto com o peixe.
Jantar: Rolo de carne de porco com ameixa com arroz basmanti.
A acompanhar salada.
Domingo

Almoço: Spaghetti à bolonhesa (com a carne temperada com chouriço de carne e muito alho).

E isto para não mencionar as sobremesas...
A minha sanidade mental deve-se à cozinha.

P.S. - Escrevo isto na hora em que eles já se foram. Como é bom ter a casa só para nós.

2 comments:

  1. Sim senhora, dona cozinheira!! Quando é que me convidas para almoçar/jantar?? ;o)

    ReplyDelete
  2. Ementa aprovadíssima. Não te sabia tão prendada na cozinha ;-)

    ReplyDelete