Bons Dias (por Deolinda)


Bons Dias

Fazes no dia que nasce 

A manhã mais bonita
A brisa fresca da tarde
A noite menos fria
Eu não sei se tu sabes
Mas fizeste o meu dia também

Esse bom dia que dás 

É outro dia que nasce
É acordar mais bonita
Trabalhar com vontade
É estar no dia com pica
É passar com a vida
E desejar-te um bom dia, também

Um bom dia para ti

Não que apenas passa
Não que pese e castiga
Não que esqueças mais tarde
Mas o dia em que me digas 
Ao ouvido baixinho
Ai, fizeste o meu dia também, tão bom, tão bem

Faz também o dia de alguém 

Faz também o dia de alguém 
Faz também o dia de alguém 
Fazes no dia que nasce 
A manhã mais bonita
A brisa fresca da tarde
A noite menos fria
Eu não sei se tu sabes
Mas fizeste o meu dia também

Um bom dia para ti 

E para o estranho que passa
E para aquele que se esquiva
Para quem se embaraça
E se cala na vida
Mesmo que não o diga
Ai, tu fizeste o meu dia também, tão bom, tão bem


Faz também o dia de alguém 
Faz também o dia de alguém 
Faz também o dia de alguém



_______________
Nota: Esta música está em loop no meu telemóvel. Não paro de ouvir. Andei à procura da letra e não encontrei. O que aqui escrevi é com base na minha audição e no facto de já ter quase decorado a música. 

2 comments:

  1. Muito obrigada pela transcrição!! Acho que é "não o que apenas passa / não o que pesa e castiga / não o que esqueças mais tarde...". Belíssima canção dos Deolinda!

    ReplyDelete
  2. Obrigada pela correcção.

    ReplyDelete