Por detrás dos montes 1/3

Estou alocada num projecto no Porto desde quinta até à próxima terça. Assim, optei por este fim-de-semana não voltar a Lisboa e ir visitar uns amigos - a S. e o I. - a Macedo de Cavaleiros

Resolvido o problema das chaves graças ao +1 da C. , pela primeira vez vim para o Norte no Peugeotzito. E ontem ao final do dia rumei a Macedo de Cavaleiros sozinha

Bem não fui bem sozinha. Eu, o Peugeot e o meu iPod cheinho com as minhas músicas preferidas.

Que mais pode uma mulher querer?


Ah... um GPS à antiga. :)




Depois coloco algumas fotos dos montes. ;)

5 comments:

  1. Benditos google maps!
    Have fun!
    Jinhos!

    ReplyDelete
  2. Também me dou muito bem com esses GPSs antigos :P
    E tb adoro a Katie Melua ;)

    Piece by piece,
    Is how i'll let go of you
    Kiss by kiss,
    Will leave my mind one at a time
    One at a time...

    ReplyDelete
  3. Ah! Também sou uma grande fã do GPS à antiga :-)

    ReplyDelete
  4. O que era de nós sem o GPS à antiga? lol
    Bjo

    ReplyDelete
  5. Mais uma a favor da Katie Melua! E do GPS à antiga :)

    ReplyDelete