reset

Usando as palavras do Nuno Markl
Peço desculpa pela ausência de updates aqui no estaminé, mas fazer um reset de vulto à vida obriga a que as prioridades se revejam...

No meu caso não é bem reset. É mais restart.
O meu restart já dura a algum tempo e está a ser muito complicado fazê-lo. Está a ser muito complicado para mim gerir tantas emoções e sentimentos. Principalmente quando sou a parte que acha que uma análise das coisas que estão mal e uma re-configuração é a opção a tomar.
Mas há quem defenda o restart.
E este restart é daqueles lentos...

E eu tenho tantas saudades da pessoa que defendeu o restart. :(

4 comments:

  1. Hibernate também faz bem, ajuda a meter as ideias em ordem...
    Quanto ao tal cafézinho...diz-me quando podes e eu vou ter contigo a Lisboa :))))

    ReplyDelete
  2. Linda
    uma beijoca cheia de força e carinho. Por mais que doa não mata mas torna-te de facto muito mais forte e certa de que não haverá horizonte que te pare.

    Xoxita

    ReplyDelete
  3. Oh linda... Força, vá, que como dizem aqui em cima torna-te mais forte. Sei que falar é fácil, mas cá fica o abraço apertadinho, e que tudo se resolva pelo melhor. Se precisares de alguma coisa avisa!
    Bjosss

    ReplyDelete
  4. Vim desejar um bom fim de semana linda***

    ReplyDelete